TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS

Leia com atenção este documento antes de se registar, aceder ou utilizar o programa de fidelização Tuga Resiste e a app H3.

Programa de fidelização Tuga Resiste e app H3

Benefícios

  1. Tuga Resiste é o programa de fidelização das lojas H3, Café 3 e Slow, através do qual são concedidos benefícios ao Cliente pela preferência de consumo.
  2. O programa Tuga Resiste atribui ao Cliente, após o ato de compra, 1 ponto por cada menu H3, Café 3 ou Slow (com valor superior a 6 Euros) ou por cada 6 Euros em compras. A cada 9 pontos atribui ao Cliente um menu H3, Café 3 ou Slow.
  3. Ocasionalmente são promovidas ofertas especiais de carácter temporário ou permanente, mediante a superação de um desafio.
  4. Os benefícios conferidos não são acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que as regras destes indiquem o contrário.

Regras e condições de utilização

  1. O Cliente tem de efetuar o registo no programa Tuga Resiste para poder beneficiar das suas ofertas.
  2. O programa Tuga Resiste destina-se a Clientes com idade igual ou superior a 16 anos.
  3. O registo é gratuito.
  4. Registar requer o fornecimento de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor.
  5. Para serem atribuídos pontos ou para progredir em qualquer desafio em vigor, é necessário apresentar o Cartão Tuga Resiste, a app H3 ou indicar os dados de registo, antes do ato de pagamento.
  6. As informações na fatura relativas ao programa Tuga Resiste são válidas até à data indicada na mesma.
  7. O Cliente é o único responsável por todas as operações realizadas por si no âmbito do programa.
  8. O Cliente registado que não cumprir as regras e condições de utilização - ou que as utilize de forma abusiva e/ou fraudulenta - poderá ver a sua conta cancelada, perdendo todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
  9. Não garantimos um funcionamento do programa Tuga Resiste sem interrupções. Por vezes o sistema falha ou a loja fica sem acesso à internet. Nesses casos tentaremos assegurar que o Cliente receba sempre todos os benefícios aos quais tem direito.

Alterações às regras e condições de utilização

  1. No eventual término do programa Tuga Resiste e da app H3 o Cliente aceita que eventuais benefícios que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento.
  2. A listagem das lojas aderentes, o critério de atribuição de benefícios ou qualquer regra e condição de utilização podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio.
  3. Caso o sistema informático das lojas esteja offline reservamo-nos o direito de suspender a atribuição de pontos, descontos, promoções e a possibilidade de descontar menus grátis, no âmbito do programa Tuga Resiste. Assim que o sistema volte a estar online, os pontos, entretanto ganhos, serão atribuídos. Os descontos e promoções serão aplicados retroativamente na compra seguinte. Os menus grátis só poderão ser descontados caso o sistema esteja online.
  4. Data da última revisão dos Termos, Condições e Políticas: 1 de abril de 2018.

Cancelamento de conta por parte do Cliente

  1. A qualquer momento o Cliente pode cancelar a sua conta.
  2. O cancelamento implica uma anonimização de todos os seus dados, extinguindo-se todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
  3. É efetuado através da página de cancelamento de registo no Programa Tuga Resiste.

Política de Privacidade

Não incomodaremos

Nunca contactaremos o Cliente por telemóvel tirando nas seguintes situações:

  1. Durante o processo de registo é enviado um SMS para o número de telemóvel como forma de o autenticar.
  2. Caso o Cliente se tenha esquecido da password é-lhe enviado um SMS com uma nova.
  3. Caso o Cliente peça para ser contactado no seguimento de uma avaliação de experiência.
  4. Devido à nova política de transparência de informação, poderemos enviar SMS a notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.

Sobre os dados pessoais

  1. Os dados pessoais que o Cliente nos fornece no processo de registo nunca serão cedidos a terceiras entidades.
  2. Em caso de reclamação, podemos consultar os dados do Cliente para identificar consumos.
  3. Os dados pessoais recolhidos na Área Pessoal são opcionais e servem para análise estatística.
  4. A qualquer momento o Cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através da sua Área Pessoal.
  5. A finalidade dos dados recolhidos é sempre indicada junto dos mesmos.
  6. As informações recolhidas via Avaliação de Experiência são utilizadas para melhorar o serviço.
  7. São recolhidos dados de consumos nas lojas por forma a atribuir ao Cliente os benefícios associados ao programa Tuga Resiste.
  8. Existe um Encarregado da Proteção de Dados (DPO), responsável pelo tratamento dos dados pessoais, que pode ser contatado através do email dpo@h3.com.
  9. Os dados pessoais são conservados enquanto o Cliente estiver registado no Programa Tuga Resiste. Uma vez cancelada a participação os dados pessoais são anonimizados, conservando-se apenas os dados de consumo para análise estatística, não sendo possível associá-los ao Consumidor.
  10. Os dados pessoais estão protegidos por um sistema de segurança informático com capacidade de resistir, com um dado nível de confiança, a eventos acidentais ou ações maliciosas ou ilícitas que comprometam a integridade e confidencialidade dos mesmos.
  11. Caso sejamos forçados, para cumprir uma decisão administrativa, legal ou judicial, a comunicar os seus dados pessoais a terceiros autorizados, fá-lo-emos em respeito pela lei vigente.

Desafios

O Maior Tuga de Portugal

  1. Quem tiver mais pontos Tuge Resiste no final de cada mês vence o desafio.
  2. Ao vencedor são oferecidos 10 menus, sem data de validade.
  3. O desafio reinicia no início de cada mês.
  4. Não são contabilizados como pontos refeições oferecidas e/ou transferidas do cartão de carimbos.
  5. Os colaboradores do H3 e Slow, e empresas de entrega ao domicilio não podem ser vencedores do desafio. Quer isto dizer que o prémio não pode ficar em casa.
  6. Critério de desempate: caso haja uma ou mais pessoas com o mesmo número de pontos será declarado vencedor aquele que tiver efetuado um maior consumo em valor. Caso continue a haver empate serão entregues 10 refeições grátis a cada um dos vencedores empatados.

Let it Slow

  1. Assim que o Cliente fizer 9 pontos e ganhar o menu Tuga Resiste ganha outro menu para gastar exclusivamente no Slow.
  2. O menu oferecido não tem data de validade.
  3. Desafio válido entre 2 de janeiro e 29 de fevereiro de 2016, apenas uma vez por cliente.

Gotta eat 'em all

  1. Assim que o cliente comprar 10 hambúrgueres diferentes da ementa ganha um menu grátis.
  2. Os hambúrgueres são: grelhado, com molho, champignon, tuga, mediterrâneo, verão, legumes, cheese, benedict e french.
  3. O menu grátis é oferecido após a compra do 10º hambúrguer. Aparecerá como um menu grátis acumulado.
  4. O desafio só começa a contar a partir da sua data de lançamento e é válido até 31 de dezembro de 2015.
  5. Hambúrgueres repetidos só contam uma vez.
  6. Desafio acumulável com a campanha Tuga Resiste.

Sobremesa de borla

  1. O Cliente que instalar a app H3 e fizer login pela primeira vez recebe uma sobremesa de oferta.
  2. Desafio válido até 31 de dezembro de 2015, apenas uma vez por cliente.

Borla de Natal

  1. Oferta de um menu na compra de outro.
  2. Desafio válido entre 1 e 31 de dezembro de 2014, apenas uma vez por cliente.

Vouchers

Os vouchers adquiridos podem ser introduzidos na sua área pessoal. Na próxima vez que for a uma das lojas H3, Café 3 ou Slow, identifique-se com a app H3, ou com o seu número de telemóvel, e indique que quer utilizar o respectivo voucher.

Letras miúdas:

  1. Cada voucher só pode ser adicionado e redimido uma única vez, a não ser que indique o oposto.
  2. É necessário estar registado no programa de fidelização Tuga Resiste.
  3. Os vouchers só podem ser redimidos nos balcões das lojas.
  4. Cada cliente só pode ter um voucher activo de cada vez.
  5. Os benefícios dos vouchers não são acumuláveis com outras promoções em vigor, a não ser que indiquem o oposto.
  6. Uma vez adicionados à conta Tuga Resiste, mesmo que não tenham sido redimidos, não é possível recuperar os vouchers.
  7. Caso não tenham sido redimidos, após ultrapassarem a data de validade os vouchers são considerados expirados, isto é, deixam de poder ser redimidos.

Cookies

Google Analytics

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